Mega Filmes AHD – Filmes Online Grátis
720p Maria Madalena Dublado Online
img

Maria Madalena Dublado Online

Mary Magdalene    16 Mar 2018

N/A 120 min DramaLançamentos

6.8
IMDB: 6.8/10 405 Votos

, , , Veja mais

N/A

UK, Australia

Assistir Maria Madalena Dublado Online 720p

A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua familia tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé.
* ATUALIZADO COM 720p DUBLADO, AUDIO E VIDEO 10 *

Ver filme HD Maria Madalena Dublado Online 720p

Ver Filme Mary Magdalene () Online

Assistir Filme Online em HD


Maria Madalena Dublado Online filme completo online grátis

Assista filmes online HD na sua tv e celular - Trailer no youtube. Sinopse, elenco, direção, imagens e muito mais sobre o filme.
DOWNLOAD

Imagens do filme Maria Madalena Dublado Online

Maria Madalena Dublado Online
  • filme maria madalena
  • maria madalena online
  • filme maria madalena online
  • maria madalena filme online
  • maria madalena assistir online

51
Deixe um comentário

Para spoilers utilize: <div class="spoiler on">COMENTÁRIO COM SPOILER</div>
avatar
23 Tópicos
28 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Discussão popular
43 Comment authors
FabrícioLucas BernardoMarcelloPabloCristão Recent comment authors
  Inscreva-se na discussão  
Mais Novos Mais Velhos Mais Votados
Me avise se houver
Lucas Bernardo
Visitante
Lucas Bernardo

Santa Maria Madalena, Princesa da Paz, rogai por nós pecadores. Amém.

Pablo
Visitante
Pablo

O pessoL ti mundo sabe a história, só deixa o comentário se o filme é bom ou Ruim só isso.

Cristão
Visitante
Cristão

Z
Maria Madalena
Mulher do Novo Testamento que se tornou fiel discípula de Jesus Cristo. O nome Madalena refere-se a Magdala, lugar onde ela nasceu, uma cidade situada na margem oeste do Mar da Galileia.Maria Madalena é mencionada 14 vezes nos Evangelhos — os relatos que descrevem a vida, morte e ressurreição de Jesus — e muitas vezes lidera a lista de seguidoras de Jesus, que desafiaram a ideia de que os discípulos filosóficos eram tipicamente homens. Ela também é mencionada cinco vezes na história da Paixão, que inclui alguns de seus mais importantes momentos marcados pela tristeza. Ela ampara Jesus quando ele é crucificado pelos romanos, e lamenta a sua morte depois. Ele aparece primeiro a ela depois que se levanta novamente.

1. Maria tinha alguns problemas

Sete demônios para ser preciso. Mas pelo que Maria estava possuída? Alguns acreditam que os demônios fossem uma doença, como epilepsia, ou talvez um tipo de doença mental. Ela não era a única mulher com um estigma similar; ela é listada ao lado de Joana e Suzana com problemas semelhantes em Lucas 8: 1-3.

Parece possível que, devido à sua condição física, essas mulheres possam ter sido proscritas socialmente, o que poderia explicar por que seguiram a Jesus após algum tipo de experiência de cura, abraçando sua mensagem de esperança e aceitação.

2. Maria era uma prostituta arrependida?

Lucas, um dos autores dos Evangelhos, conta a estória de uma trabalhadora sexual. Ela — ou sua reputação — era conhecida de um fariseu que recebia Jesus para jantar. A mulher entra e começa a lavar os pés de Jesus com suas lágrimas, beija seus pés, e os unge com perfume caro. Não nos é dito qualquer outra coisa sobre ela, mas o incidente se torna uma metáfora espiritual para o perdão, dizendo Jesus “‘… Eu lhe digo, seus pecados, que são muitos, são perdoados, porque muito amou; mas quem pouco se perdoa, pouco ama’. E disse a ela: ‘teus pecados te são perdoados’” (Lucas 7:47-48).

Apesar da falta de evidências identificando essa mulher com Maria de Magdala, a história tem arruinado sua reputação, particularmente desde o século 6, quando o Papa Gregório Magno declarou que ela, a irmã de Marta de Betânia (Jo 11:12), e a pecadora arrependida de Lucas 7 eram a mesma pessoa. Em ambas as estórias, Jesus responde a críticas sobre a unção: em Lucas, é um fariseu que se queixa; em João, é Judas.

Seja qual for a razão por trás da confusão, a ideia de uma Madalena penitente tem cativado pregadores e artistas.

Décio Luiz Bozza
Visitante
Décio Luiz Bozza

Bom assistir a uma história desmistificando um pouco da Bíblia que não passa de um confuso livro de estórias fantásticas, boa parte ficção e sem nenhuma confirmação histórica, os evangelhos ditos oficiais foram moldados pela igreja católica afim de defender seus interesses e criarem falsos mitos e qualquer texto que humanizavam a teoria divina foram julgados inverídicos e apócrifos.

Eliardo
Visitante
Eliardo
Sua Avaliação » :
     

MESMO COM ROTEIRO ÁGIL MAS SEM PERDER SUA ESSÊNCIA MARIA MADALENA É UMA HISTORIA CHEIA DE FÉ.SIMBÓLICO,COMOVENTE,SUTIL.ASSISTA COM A FAMILIA TODA.

Douglas Heitor
Visitante
Douglas Heitor

Muito lindo. Recomendo.

Timótio Souza
Visitante
Timótio Souza

Naquela época, adultério por parte da mulher era castigado com morte por apedrejamento(a mulher era enterrada e ficava´apenas com a cabeça de fora, como alvo para os apedrejadores(daí Cristo ter protegido a prostituta com a celebre frase” quem nunca pecou que atire a primeira pedra”;
Maria era a noiva “virgem” de José, e que teve um filho com uma gestação de apenas seis meses, o que deixa concluir algumas coisas;
Com certeza ela não era virgem;
Essa história toda de ter tido um filho “virgem”, foi pra não ser apedrejada;
Ela já estava grávida antes de noivar com José.
Com certeza qualquer pessoa não-alienada, e que utilize a lógica mais básica, vê que essa histórinha foi uma das maiores balelas já inventadas, e que Mariazinha gostava de brincar de esconde a cobra…

Apaá
Visitante
Apaá
Sua Avaliação » :
     

Lindo filme. Recomendo.

Gêneros



Você poderá gostar